sábado, 8 de novembro de 2014

Hyundai i30 - Test Drive

A minha experimentação de automóveis continuou. Hoje foi o Hyundai i30. Para começar, devo queixar-me do vendedor da Cardan de Guimarães. Sinceramente, com aquela falta de simpatia não sei como conseguirá vender algum automóvel. Só mesmo se o comprador estiver mesmo muito, muito interessado. Em todo o caso, comprar um carro maior do que o meu em que me sinto mais apertado ao volante, não obrigado. Podia comentar o nível do equipamento, ou a performance, mas não, nem dei conta. Por um lado porque o vendedor não me tentou vender (foi mais tentar não me vender) e por isso não se deu ao trabalho de dizer nada de interessante sobre o carro, apenas que o acelerador é preso ao fundo, como os carros alemães... interessantíssimo. Mas a verdade é que me sentia tão apertado e tão desconfortável que não me deu gozo nenhum. Portanto, de cinco, um está posto de lado.

Sem comentários: