segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Citroen C3 - Não foi Test Drive

 
Não, não estou a ponderar comprar um Citroen C3. A comprar Citroen, seria o C4. Em todo o caso, a minha irmã comprou um C3 há um ano e uns meses, que eu conduzo muito raramente (graças a Deus). Não, não gosto da condução. Em primeiro lugar, sinto-me demasiado alto (será o banco que está subido? talvez, mas não consegui descer). Parece que estou num SUV. Depois, parece-me que é tudo demasiado leve (verdade que notei quando voltei ao Ford Fiesta depois de conduzir este), mas se no volante isso pode ser positivo (acho discutível), no acelerador e na embraiagem não... e sim, eu sei que é uma questão de hábito... mas não, não gosto. E depois, como é que um carro 12 anos mais novo que o meu se queixa mais depressa? Quando dou 110Km/h no meu Fiesta ele queixa-se muito menos...

Sem comentários: