segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Eu é que sou muito parvo...

A MediaMarkt tem como slogan, eu é que não sou parvo, mas a mim, e se a frase se refere aos clientes, parece-me que a frase deveria ser eu é que sou muito parvo. Costumam olhar para os panfletos de promoções da MediaMarkt? Pois, eu também. E das duas vezes que me decidi a comprar alguma coisa, senti-me parvo, lorpa, burro.

Uma das vezes, tinha passado uma semana. A resposta foi, esgotou no primeiro dia. Ora, este fim de semana vi de novo um panfleto, fui no primeiro dia, passados 15 minutos de ter aberto. Não havia. A resposta foi, ainda não chegou.

Muito sinceramente, apeteceu-me solicitar o livro de reclamações. Mas não tive pachorra. Sinto que fiz mal, é por pessoas como eu, com preguiça de reclamar, que o país não vai para a frente.

Mas duvido que volte à MediaMarkt, pelo menos para comprar alguma coisa que esteja num panfleto de publicidade.

Sem comentários: