quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cusquices da Assembleia da República

Parece que hoje o parlamento esteve a discutir o estado da nação. Infelizmente, parece-me que foi mais dedicado às cusquices do que propriamente ao estado, e foi mais dedicado às pessoas dentro daquela sala, do que à nação.

Eu não assisti a toda a transmissão que, ao contrário dos deputados, tenho mais que fazer, e tenho de ganhar a vida. Mas, pelo que foi transmitido no telejornal como sendo os momentos mais acesos da discussão, devo dizer que estou muito envergonhado com a classe política em Portugal. Uns querem uma coligação para ir para o poder. Outros, gozam, e dizem que não, afinal estão no poder porque ganharam as eleições (como quem diz, os Portugueses deram-me carta branca para fazer o que me apetecer).

Pois, e a discussão continuou por aí. Ora porque não sei quem disse não sei o quê, ora porque não sei quem fez não sei o que mais.

Caríssimos, demitam-se todos. Não é só o governo. É governo e oposição. TODOS!

Sem comentários: